Termos e Condições
Formas de Pagamentos
- Cartão de Crédito.
- Boleto Bancário.
Você pode fazer suas compras no nosso site com cartão de crédito das seguintes administradoras: Visa, MasterCard, American Express e Diners. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
Todas as compras estão sujeitas à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. O prazo para análise de uma transação é de até 2 dias úteis após o pagamento do cliente.
O boleto é gerado com o vencimento em até 5 (cinco) dias após sua solicitação de compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto, dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente.
*Importante: a compensação do boleto bancário poderá levar até 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e entregue conforme nossa política de entrega.
Aceitação e Devolução
- Trocas e Devolução.
- Despesas de envio.
- Avarias.
- Produto em Desacordo com o Pedido.
- Arrependimento.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO. O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.
Para trocas são contados 30 dias e devolução 7 dias (sem uso do produto).
- Primeira troca sem custo depois será cobrada taxas adicionais.
- Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto autorizações de postagem enviadas pela Flores Curitiba.
- O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.
- Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem, a Flores Curitiba enviará o pedido por Correios cabendo a esta escolher se por PAC e SEDEX, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega, bem como dos Correios. Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem, porém, arcando com os custos desta postagem.
- A Flores Curitiba não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.
- O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem tiver sido violada ou avariada no transporte.
- Na impossibilidade de verificação imediata, deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas, não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
- A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, tais como ausência de avaria, indícios de mau uso, a Flores Curitiba se reserva no direito de não realizar a troca, e, reenviar o mesmo produto ao cliente sem prévia autorização.
- Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso Atendimento será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.
- Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso, a Flores Curitiba se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o mesmo produto ao cliente sem prévia autorização.
- Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra, desde que os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.
- Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através de abertura de chamado no site da Flores Curitiba.
- O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o "Termo de Retorno de Mercadoria" enviado pela Flores Curitiba. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.
- Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nossa sede, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
5.1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão. O consumidor fica ciente que, por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão, poderá levar até duas faturas para constar o efetivo estorno.
5.2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.
Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Flores Curitiba, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.
Garantia
O prazo total de Garantia de todos os produtos adquiridos na Flores Curitiba é de 30 dias para troca e 7 dias para devolução os produtos não poderão ser utilizado (caso haja marcas de uso ou defeito no produto o cliente perde a garantia sobre o produto), contados da data da emissão da Nota Fiscal de compra.
Perda de Garantia
A Flores Curitiba cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:
- Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Flores Curitiba e/ou fabricantes.
- Violação, modificação, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado.
- Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Flores Curitiba e/ou Fabricantes.
- Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.
- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.