Termos e Condições

Termos e Condições

Formas de Pagamentos

  • Cartão de Crédito.
  • Você pode fazer suas compras no nosso site com cartão de crédito das seguintes administradoras: Visa, MasterCard, American Express e Diners. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
    Todas as compras estão sujeitas à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. O prazo para análise de uma transação é de até 2 dias úteis após o pagamento do cliente.

  • Boleto Bancário.
  • O boleto é gerado com o vencimento em até 5 (cinco) dias após sua solicitação de compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto, dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente.
    *Importante: a compensação do boleto bancário poderá levar até 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e entregue conforme nossa política de entrega.


Aceitação e Devolução

  • Trocas e Devolução.
  • A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO. O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.
    Para trocas são contados 30 dias e devolução 7 dias (sem uso do produto).

  • Despesas de envio.
  • - Primeira troca sem custo depois será cobrada taxas adicionais.
    - Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto autorizações de postagem enviadas pela Flores Curitiba.
    - O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.
    - Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem, a Flores Curitiba enviará o pedido por Correios cabendo a esta escolher se por PAC e SEDEX, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega, bem como dos Correios. Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem, porém, arcando com os custos desta postagem.
    - A Flores Curitiba não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

  • Avarias.
  • - O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem tiver sido violada ou avariada no transporte.
    - Na impossibilidade de verificação imediata, deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas, não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
    - A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, tais como ausência de avaria, indícios de mau uso, a Flores Curitiba se reserva no direito de não realizar a troca, e, reenviar o mesmo produto ao cliente sem prévia autorização.

  • Produto em Desacordo com o Pedido.
  • - Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso Atendimento será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.
    - Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso, a Flores Curitiba se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o mesmo produto ao cliente sem prévia autorização.

  • Arrependimento.
  • - Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra, desde que os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.
    - Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através de abertura de chamado no site da Flores Curitiba.
    - O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o "Termo de Retorno de Mercadoria" enviado pela Flores Curitiba. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.
    - Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nossa sede, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

    5.1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão. O consumidor fica ciente que, por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão, poderá levar até duas faturas para constar o efetivo estorno.

    5.2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.
    Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Flores Curitiba, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

    OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.


Garantia

O prazo total de Garantia de todos os produtos adquiridos na Flores Curitiba é de 30 dias para troca e 7 dias para devolução os produtos não poderão ser utilizado (caso haja marcas de uso ou defeito no produto o cliente perde a garantia sobre o produto), contados da data da emissão da Nota Fiscal de compra.


Perda de Garantia

Flores Curitiba cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:

- Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Flores Curitiba e/ou fabricantes.

- Violação, modificação, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado.
- Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Flores Curitiba e/ou Fabricantes.
- Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.
- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

Instagram